Translate

100 pessoas de toalha na rua

 Flash mob ► Consul ► Publicidade ►Capitalismo
28/03/2012 - A Consul colocou 100 pessoas de toalha na Avenida Paulista para dizer que a Consul Facilite 11kg (CWK11) é a única com Estoque Fácil, que lava mais de 100 toalhas sem precisar reabastecer com sabão líquido e amaciante concentrado!
Gente se tem uma coisa que envolve muitas pessoas em um mesmo lugar, e que eu amo são flash mobs. Geralmente multidão alimenta o meu nojo e desconforto por não saber voar, mas nesse caso é sempre tão bacana...que meu coração até se alegra. G_G
Se um dia eu for agraciada com a possibilidade de ir a NY, irei rastrear alguma acontecendo só pra eu não morrer sem participar de um, ou ao menos sem ter estado presente no momento em que um deles se iniciasse do nada.
Sem mais rodeios, me senti na obrigação de postar esse flash mob que a Consul patrocinou. Acho a ideia valida, mas o chato dos grupos patrocinados é a falta de pureza que a coisa toda originalmente tem. Esses pequenos movimentos surgiram de forma espontânea por pessoas que se sentiam sozinhas em uma das maiores capitais do mundo e resolveram fazer parte de alguma coisa especial. Hoje é mais do que comum, empresas se apropriarem da iniciativa que é quase um patrimônio dos EUA espalhado pelo mundo.
Acho sempre divertido e interessante. Mas isso não me impede de refletir se a publicidade não acabou por corromper mais uma coisa bacana somente pra gerar lucros como sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!