Translate

Estampa do Doug Funnie

Anos 90 ►Estamparia ► Tempo livre.


Essa parte do “tempo livre” não é bem verdade.
Aos poucos que me seguem há um bom tempo é fácil saber que essa questão é bastante relativa. Pra todos aqueles que têm uma mãe rigorosa, sabem também que quando elas querem alguma coisa, pode ter certeza que algum tempo livre irá aparecer obrigatoriamente.
Sendo assim, minha mãe comprou umas camisetas lisas para minha sobrinha de 2 anos e pediu para que eu as estampasse. Demorei mil anos, mas em um belo dia como esse que acordei um tanto inspirada, fui lá e fiz.
Mesmo sabendo que a minha linda sobrinha não saberia quem é o Costelinha e muito menos o Doug Funnie, achei mais importante que eu soubesse kkkk. Não sou má. Só me recuso a pintar o Patati e o Patatá. Tenho sérios problemas com palhaços e ela adora cachorros. Uni o útil ao agradável e todo mundo ficou feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!