Translate

She's just another girl.

Eu nunca gostei de chamar de amizade relações mornas de sentimento que você só faz de conta que se importa e puff! Na verdade, você não está nem aí e não saberia dizer nem se quer uma coisa que a outra pessoa gosta! Tem gente que confunde, mas colegas são colegas e AMIGOS são outro tipo de bicho.

Não parece, por eu ter um jeitão distante e frio, mas me importo e reparo bastante nas pessoas, não estou dizendo que me importo com o absoluto bem estar de todos que me rodeiam, eu estou dizendo que reparo nelas, reparo nas opiniões ditas e nas não ditas, reparo nas músicas que escolhem e muitas vezes, julgo uma personalidade pelos posts nas redes sociais kkk, mas minha aleatoriedade não permite aturar muitas coisas antes de lhe tornar próximo, geralmente a proximidade vem tão naturalmente que eu nem percebi que comecei a gostar de uma banda por que não sei quem indicou. Amizade é como mágica.
No momento certo, a pessoa certa, com a voltagem certa chegou no meu mundo e o abrilhantou como nunca antes huahauahua, pois sim, cada amigo é de um jeito e quase sempre a amizade vai passar por tempos de distância pq ninguém é vagabundo e cada um tem suas vidas, mas as amizades ponta firme mesmo, não mudam nem depois de 3 meses de silêncio e qnd alguém liga a empolgação é a mesma.
Sempre preferi ficar só do que mal acompanhada por pessoas em que eu nem se quer sei o que esperar e por conta disso minha conta de amigos que se tornaram constante juntamente com o meu sentimento de devoção a eles se tornou menor que a quantidade de dedos que tenho na minha mão.
Sempre gostei de coisas efusivas, muita amizade que chega dá ódio e acaba se desgastando muito rápido ou muito ódio que chega a ser amizade que dura o tempo certo.
Mas eu to ficando velha e cansada, todos os meus ídolos morreram antes da idade que  eu tenho, aí n sei o q fazer porque ninguém que admiro fez antes. rs Mentira, só estou poetizando para parecer mais interessante. A verdade é que entrei em uma fase complicada, onde todos mudaram de level de alguma forma. Na maioria das vezes, leveis que abomino, mas que de um jeito ou de outro me afastaram deles de uma forma que eu ainda n estava pronta e nem se quer contava.
Pra mim, se tinham poucos "para sempre" q eu fazia questão, era o dessa conexão que eu tinha com todos eles e que eles agora, provavelmente possuem com os seus maridos chatos que não gostam da relação intima que eles teem com a amiga hétero dos tempos de heterissidades...ou n gostam da amiga solteira, ou simplesmente o assunto perdeu o ritmo pelas diferenças da vida.

E agora eu sou a única garota de 25 anos que eu conheço e me interesso. No mais, são todos adultos, pelo simples fato que amarraram suas vidas em algo ou alguém que não dá mais espaço pra simplesmente sentar, ouvir música e olhar pro céu dando formas incabíveis para a lua.
E o que me deixou mais triste disso tudo é que o meu cartão de meia passagem parou de funcionar, e 
isso é um choque que demarca o fim de toda uma fase na minha vida. É o mundo me dizendo que eu sou uma adulta agora e colocando a arma na minha cabeça pra me forçar a entrar no rebanho. 
Mas eu já decidi, tá de boa!


Só preciso aprender a gerenciar bem essa ideia HAUHAUAHUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!