Translate

Ingrid Michaelson

Indie ► Doçura ► Música boa ► Ingrid 
Ela é uma ótima pedida pra quem curte uma música mais calma ou uma voz doce. Compositora de belíssimas musicas, Ingrid já tem 4 cds e todos ótimos.
Descoberta pelo mundo sendo trilha sonora de séries como One tree hill, Grey’s Anatomy e Bones ela conquistou uma legião de fãs fieis pelo seu talento. Eu a conheci justamente por essas séries. As músicas dela são ótimas trilhas, parecem que são feitas pra se escutar durante momentos importantes da vida. Em Grey’s a música da moça tocou em um dos episódios mais tristes da 3° temporada [se não me engano], foi no casamento da Cristina Yang. De certo alguma das letras dela vai falar por você ou contigo, é regra.
Não há ninguém totalmente imune a doçura da Ingrid.
Na questão visual ela é bem desapegada . As vezes acho graça de como vai fazer show. Uma camisa t-shirt, faixa no cabelo, uma calça jeans e pronto, está pronta pra se apresentar.
Bem...meu cd preferido é o primeiro que escutei, sempre me apego aos primeiros álbuns porém Boys and Girls tem uma coisa especial em relação aos outros CDs, além do album ter um tema coeso e as músicas se completarem como em uma histórinha, se levar a sério e escutar da primeira a ultima faixa com atenção vai sacar que a mensagem geral do disco é que meninos e meninas são mais parecidos do que imaginamos e ambos querem a mesma coisa da vida.
"And we are so fragile,
And our cracking bones make noise,
And we are just,
Breakable, breakable, breakable girls and boys."

Ingrid Michaleson - Breakable

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!