Música ► Modinha ► Ruim demais ► Divos teen
Err...creio que nos últimos 3 meses esse tenha sido um dos assuntos mais falados da net.

OUQUEI ! Pra começo de conversa muitos vão odiar o que vou dizer, mas eu não ligo a mínima. Assuma, o carinha é bom e merece algum reconhecimento! Talvez não tanto quanto recebeu, porém merece. Quantas pessoas vocês conhecem que aprendeu violão, guitarra, piano, bateria e uns troços meio doidos sozinho? Justin está pra música assim como a Disney está para o Bob Esponja (lembrando que Bob é da nickelodeon) que absolutamente não quer dizer que a música dele seja totalmente ruim.
Para que um artista adolescente seja, bom, legal, famoso ou qualquer coisa do gênero. Ele não trabalha sozinho. Na verdade ele tem que fazer o mínimo, que no caso se resume a ser talentoso, bonito ou sagaz...ou quem sabe os 3 se Deus tiver sido muito bom com o dito cujo. Porém essas são características que as pessoas não precisam forçar, no máximo o uso de uma maquiagem para aliviar as olheras , dar uma editava na voz pra tirar a roquidão e pronto. Seguindo esse raciocínio, teoricamente eles não fazem nada, eles não tem que fazer. Conseguiu me acompanhar? Simplesmente ganha dinheiro, isso se der sorte e não forem roubados pelos seus empresários. Salvo em alguns casos, esses tipos Divos da música adolescente não controlam nem quando irão fazer sexo. Logo, se “ baby, baby, baby ..ohhh” não sai da sua cabeça, foi porque alguém duplamente sagaz achou um garoto comum cheio de talento dando mole na internet e puff, uniu o útil ao agradável.

Se você não entendeu onde eu quero chegar, é fácil...explico.
Se ele parece um idiota e diz coisas mais retardadas ainda, não é culpa dele. A Culpa é somente de um grupo de pesquisa sobre preferências, que percebeu que o público alvo no qual o Justin agradaria no momento, adora meninos levemente safados e altamente sem conteúdo.
Não sei se estou sendo bruta ou piedosa, mas o fato é que ele não passa de um produto comercial, que vende muito bem e pronto. Não tenho muita certeza quanto a isso, mas provavelmente até o ódio que ele lhe causa seja uma reação totalmente previsível e correspondente ao tempo útil do nome Justin Bieber.
Daqui a algum tempo esse rótulo não valerá muita coisa e aí vem a época da repaginada, quando o tom dele será de macho, o visual mais másculo, ele terá um corpo malhado e as músicas dele vão te chamar para fazer sexo G_G
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fala aê!