Translate

Justin Biber '-'

 Música ► Modinha ► Ruim demais ► Divos teen
Err...creio que nos últimos 3 meses esse tenha sido um dos assuntos mais falados da net.
Justin Bieber pra cá, Justin Biba pra lá. Todos se digladiando pelo ódio de uns, amor de outros ou passividade de muitos como eu. Até o exato momento ainda não tinha parado para expor a minha opinião diante daquele Boyzin, na verdade ele não é o tipo de coisa que eu pare para refletir sistematicamente, mas eu fiz uma pequena análise e resolvi compartilhar as minhas impressões sobre o assunto. Se preparem pois...it’s the time!
OUQUEI ! Pra começo de conversa muitos vão odiar o que vou dizer, mas eu não ligo a mínima. Assuma, o carinha é bom e merece algum reconhecimento! Talvez não tanto quanto recebeu, porém merece. Quantas pessoas vocês conhecem que aprendeu violão, guitarra, piano, bateria e uns troços meio doidos sozinho? Justin está pra música assim como a Disney está para o Bob Esponja (lembrando que Bob é da nickelodeon) que absolutamente não quer dizer que a música dele seja totalmente ruim.
Para que um artista adolescente seja, bom, legal, famoso ou qualquer coisa do gênero. Ele não trabalha sozinho. Na verdade ele tem que fazer o mínimo, que no caso se resume a ser talentoso, bonito ou sagaz...ou quem sabe os 3 se Deus tiver sido muito bom com o dito cujo. Porém essas são características que as pessoas não precisam forçar, no máximo o uso de uma maquiagem para aliviar as olheras , dar uma editava na voz pra tirar a roquidão e pronto. Seguindo esse raciocínio, teoricamente eles não fazem nada, eles não tem que fazer. Conseguiu me acompanhar? Simplesmente ganha dinheiro, isso se der sorte e não forem roubados pelos seus empresários. Salvo em alguns casos, esses tipos Divos da música adolescente não controlam nem quando irão fazer sexo. Logo, se “ baby, baby, baby ..ohhh” não sai da sua cabeça, foi porque alguém duplamente sagaz achou um garoto comum cheio de talento dando mole na internet e puff, uniu o útil ao agradável.
O que vestir como vestir, quando vestir...comida, voz, cabelo. Você acha mesmo que é super legal ter alguém decidindo tudo por você e lhe dizendo o que você tem que fazer o tempo todo? Lembre, ele é menor de idade, não tem voz, não tem voto...NEM O DINHEIRO É DELE AINDA.
Se você não entendeu onde eu quero chegar, é fácil...explico.
Se ele parece um idiota e diz coisas mais retardadas ainda, não é culpa dele. A Culpa é somente de um grupo de pesquisa sobre preferências, que percebeu que o público alvo no qual o Justin agradaria no momento, adora meninos levemente safados e altamente sem conteúdo.
Não sei se estou sendo bruta ou piedosa, mas o fato é que ele não passa de um produto comercial, que vende muito bem e pronto. Não tenho muita certeza quanto a isso, mas provavelmente até o ódio que ele lhe causa seja uma reação totalmente previsível e correspondente ao tempo útil do nome Justin Bieber.
Daqui a algum tempo esse rótulo não valerá muita coisa e aí vem a época da repaginada, quando o tom dele será de macho, o visual mais másculo, ele terá um corpo malhado e as músicas dele vão te chamar para fazer sexo G_G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!