Translate

Ávida por mudanças

Como escrever um blog sendo como e quem eu sou, sem me envolver sentimentalmente e desabafar eventualmente? Não sei. Pois bem, ontem eu vi uma foto bem bacana que há um certo tempo eu tinha curtido no facebook e junto a ela eu me peguei ouvindo uma música linda do Los Hermanos. Digo linda, de alguma forma duvidando que haja alguma dentre o repertório que não seja no minimo encantadora. Sem querer me perder do pensamento, uso esses exemplos pra tentar figurar de uma forma mais fácil aquilo que dia e noite tem tombado sob minha cabeça.
Moça, Olha só, o que eu te escrevi
É preciso força pra sonhar e perceber
Que a estrada vai além do que se vê
Sei, que a tua solidão me dói
E que é difícil ser feliz
Mais do que somos todos nós
Você supõe o céu
Sei, que o vento que entortou a flor
Passou também por nosso lar
E foi você quem desviou
Com golpes de pincel
Essa coisa do medo de que nada aconteça... Me utilizando do cenário criado pela música. Por vezes me imagino caminhando contra uma ventania brutal, que levanta folhas, poeira, lhe veta os olhos, lhe impedindo de ver mais que um metro a sua frente. Você está cansado e as vezes fica um pouco oscilante, quem sabe até cogita deixar a ventania te levar pra casa do cacete. Mas a sua necessidade é maior, sua vontade de mudanças é mais violenta que aquela ventania. 
Ao menos você quer acreditar que é. 
E isso parece ser suficiente. 
Aí você fecha os olhos e tenta visualizar a chegada e pensar que ela realmente vale a pena. Que um dia, todo sofrimento será uma grande piada e que seus sonhos irão ser sua realidade...para que então um novo sonho possa entrar.
...
Ah, estou de volta com internet em casa. E sou obrigada a assumir que a experiência de ficar sem...foi enriquecedora.
Mais uma vez fiquei cheia de coceiras pra fazer mudanças aqui novamente. Queria mudar o nome pela milésima vez.Mas não o farei.
Mudarei algo que ainda não sei o que. Mas mudarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!