Translate

From me to you - Jamie Beck

Arte ► Moda ► Fotografia ► Criatividade ► Internet
Faz um tempo que me mostraram um pouco dos trabalhos dela. Eu até havia salvado um dos gifs no meu computador que rapidamente se tornou uma das minhas fotografias preferidas, já que até então ainda não tinha visto nada tão bonito ou diferente. No entanto eu tinha esquecido o nome da autora e ainda não tinha criado coragem para procurar mais a fundo. Na verdade, nem se quer tinha tido a idéia de postar alguma coisa por aqui.
Peço até desculpas pelo atraso, mas, uma vez com vontade de mostrar dignamente a “novidade” pra vocês, eu procurei, procurei e achei o blog da Jamie. Lá descobri mais e mais do trabalho lindo e original que ela faz e, como já de costume, senti raiva por não ter descoberto antes.
Jamie Beck é nova-iorquina, fotografa e uma amante/participante do universo da moda que tem grande inclinação por tendências vintage. O blog já era famoso pela qualidade das fotografias e o universo ao qual ela explorava com tamanha legitimidade. Mas o seu grande reconhecimento no mundo virtual veio a partir das fotos em movimento (ou gifs artísticos) que ela expunha. Eles atraíram os olhares de modistas e não modistas.
Tenho certeza que essa é a primeira vez que a cito por aqui, mas está longe de ser a última.

Minha favorita


Acesse o blog From me to you e veja mais sobre ela clicando Aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!