Translate

Penélope Cruz - Call from the vatican

 Filmes ► Penélope Cruz ► Sensualidade ► Nine ► Criticas e elogios.

 Sinceramente, eu nunca tinha visto a Penélope Cruz como a pessoa mais sexy do mundo ou como o tipo que ao menos chegasse perto disso. Na verdade, sempre a achei simplesmente uma fofa engraçada.
Então como a maioria das coisas que encontro, essa tbm não fugiu a regra da despretensão. Já estava um tanto entediada vendo Nine, um filme do qual também não tinha ideia da importância e que pra ser bem franca, não achei tão bacana assim. No entanto meus bocejos recorrentes cessaram quando me deparei com essa sequência cheia de luxuria e "forçação de barra” que salvou o filme de ser totalmente obsoleto na minha memória cinéfila.
Poderia deixar o meu lado feminista falar e começar a dizer que com a bunda para cima, qualquer um pode ser atrativo aos órgãos sexuais de alguém. Mas por favor, né?
Alguns momentos foram mesmo um tanto tensos, mas no geral, foi de fato um trabalho muitooo lindo. E a forma com a qual ela gritou Guido ao fim, se meu nome fosse esse, sem dúvidas morreria do coração sem medo do inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!