Translate

Ainda não fui dormir e pensei...


Queria escrever alguma postagem bem legal hoje.
Falar de algum filme interessante que tenha visto ou coisas do gênero. Mas ao contrario do que costumo fazer por aqui, essa postagem será um pouco mais pessoal.
Não tem relação com chorar as pitangas nem nada disso, não estou tão cafona assim.
Só acordei pensando em algo maior, novos horizontes, novas emoções.
Em mudar tudo, fazer o dia torna-se noite e o cansaço virar energia.
Queria ter o poder e a sagacidade necessária pra explorar e virar o mundo de cabeça pra baixo .Procurar de coisas que fizessem meu coração bater mais forte todo dia, toda hora e a cada segundo.
Estar apaixonado é tão bom. Porém não por outrem e sim por si, pelas coisas, pela vida.
Ah...amar a vida. Tão bom, porém tão difícil.
Parece não fazer sentido algum tudo que eu disse, talvez eu esteja mesmo simplesmente randonizando às 03:00, com os olhos ardendo de sono depois de um dia cheio de trabalho duro e estressante.
Mas aqui vai um sincero conselho contraditório de uma sonâmbula: 

Happiness is like the old man told me
Look for it, but you'll never find it all
But let it go, live your life and leave it
Then one day, wake up and she'll be home
Home, home, home



The Fray - Happiness

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!