Translate

Flash mob

 Curiosidade ► NY/ Oprah ► Pessoas ► Lindo
Flash Mobs são aglomerações instantâneas de pessoas em um local público para realizar determinada ação inusitada previamente combinada, estas se dispersando tão rapidamente quanto se reuniram. A expressão geralmente se aplica a reuniões organizadas através de e-mails ou meios de comunicação social. by:Wikipédia
Vendo um filme muito bom com o Justin Timberlake, eu "descobri" isso e achei no minimo intrigante.
Creio já tenha ouvido esse termo em algum lugar, mas você só conhece algo quando seu cérebro afinal se dá conta de digerir formalmente a informação.
Sendo assim, achei tãoooo bacana que resolvi compartilhar com vocês.
Ah, o nome do filme é Friends with benefits

 
Como você se sentiria pegando o último e solitário vagão do metrô, cansado de um dia de merda , quando não mais que de repente uma festa começa, as pessoas dançam e te chamam pra dançar como olds friends ? *_*
Eu me sentiria dentro de um musical no melhor estilo Hair.
No entanto, aqui no Brasil teve uma em 2009 a qual eu não achei tão bacana, não tem nenhuma relação com estrangeirismos, só não me pareceu tão cool mesmo.
Eu encontrei esse aqui, eu ja tinha visto no jornal, mas não sabia do que se tratava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!