Translate

Bem vindo ao fantástico mundo no qual eu nasci - Anos 90

Devaneios ► Cultura ► Referências ► Mídias ► Críticas
E assim teve inicio os anos mais legais nos quais o mundo pode contar com a minha presença, e suspirar com a criatividade das primícias do que há dez anos ninguém imaginaria “evoluir” para as merdas que temos hoje.
Se já tínhamos coisas ruins, essas ficaram piores, e as coisas boas que tínhamos em sua maioria morreram perdidas pelas memórias dos que viveram intensamente a época.
Tenho 21 e o meu crescimento foi embalado por todos os hits dos anos 90, indo dos mais toscos aos mais inesquecíveis! Minha televisão vibrava com o auge da MTV Brasil e com desenhos que hoje ainda são raramente lembrados.
Se por algum acaso eu ganhasse uma pedra mágica que me fizesse voltar no tempo, diretamente para há minha década preferida como em um filme do Woody Alien eu voltaria a todas, mas passaria uma semana nos anos 70 e duas nos 90 só assistindo TV e transformando um pouco do meu cérebro em ameba midiática kkk
Engraçado, por mais que eu sabia que a televisão escraviza e realmente poda as suas capacidades de livre raciocínio. Ainda consigo ver os meus programas como grandes agregadores para formação do que eu sou hoje e fermento para grande parte das minhas eternas indagações.
Ok, não há mal em assumir ser fruto de uma sociedade, ter sido influenciado por culturas estrangeiras e códigos de conduta pré estabelecidos, planejados nos moldes que mais agradam aos grandes manipuladores sociais MUAMUAMUA (isso foi uma risada maléfica). Todo mundo é direta ou indiretamente fruto disso ué!?
Sendo assim, surge agora uma nova coluna na qual que relembrarei meus tempos de infância e mostrarei coisas intrigantes que somente hoje eu consigo enxergar dignamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!