Translate

Tiger Suit - KT Tunstall

Música ►  Novidades ► Cd's ► Indicações

Sempre gostei da KT, desde Other side of the world, como a maioria das pessoas. Mas meu grande diferencial é ter continuado a seguir o trabalho dela, mesmo depois da fase dos grandes sucessos.
Ela lançou um cd novo tem um tempinho, chamado Tiger Suit. Pelo que entendi com o meu inglês levemente fail pra textos muito complicados, ele é inspirados em sonhos que ela tinha repetidas vezes enquanto era criança. Nesse sonho ela se tornava um tigre ou algo assim. Presumo que seja fruto dos laços indígenas que a Kt aparentemente tem.
Mas enfim. Somente semana passada eu peguei o cd pra escutar. Mesmo sabendo da existência dele a mais tempo eu tinha broxado diante da descrição que vi dele, nela dizia que a KT teria se tornado mais eletrônica e que as musicas tinham um toque dance.
Ler aquilo foi como uma facada cruel no meu peito, e não estou de Brinks, fiquei puta mesmo! Mas a curiosidade me fez querer conhecer o Tiger suit que pra minha surpresa não ficou nada ruim. Continua a mesma KT múltipla de sempre, no entanto com alguns recursos de mixes e etc. Nada que estragasse ou mudasse algo do que gosto nela.
Sendo assim, pra que não conhece nadinha dela. Tome vergonha e vá escutar now! Pra quem já conhece, Tiger suit é ótimo pra tentar cantar junto com as back vocals kkk. Escute!


Glamour Puss - KT Tunstall

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!