Translate

J.T- Make Music Again!

Música ► Volta Justin Timberlake ► Internet

Não tem como negar a saudade que eu sinto desse rapazote.
Ok, ele não é mais tão rapazote assim, no entanto foram as músicas que ele fez mais velho que me seduzem até hoje, mesmo depois de 5 anos de terem sido lançadas.
Sinto falta dos clipes, da postura, da graça e da sensualidade que o Justin trouxe ao mundo na mesma época em que o Ne-yo se tornou também alvo da minha admiração.
Posso dizer sincera e honestamente, que depois dessa pequena revolução gentleman de 2006, nada melhor aconteceu no cenário masculino do pop.
Gosto dele pra caramba, mesmo tento uma leve vergonha de assumir.
São as músicas dele que sempre me animam nos dias complicados, vê-lo dançando me deixa bem feliz e mais esperançosa quanto ao resto dos homens.
Esse vídeo é humorístico, mas eu curto quantas vezes eu tiver que curtir. 
Apesar de ser levemente surreal, em alguns momentos  a verdade foi dita. U_U 



Aproveitando o ensejo. Acabei de ler no site da Multishow que ele irá fazer a trilha sonora do filme da noiva. Noiva? Cara, eu nem sabia que ele estava noivo da Jessica Biel. Eu sempre achei que ela havia traído ele lá no tempo em que se separaram. Mas não sei se ele a aceitaria de volta mesmo depois de um corno. Será?
Não sou ligada em fofocas de celebridades, mas nessas horas dá uma baita vontade de ser rs.
O lado bom da história é que mesmo aos pouquinhos ele está voltando né? Primeiro os shows relâmpagos, agora uma trilha, mais tarde um lindo cd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!