Translate

Grey's Anatomy Season finale. Muitos Spoilers!

Séries ► Grey's Anatomy ► Vicio ► Season Finale 8 


Ando com uma pequena preguiça para postagens, e a costumeira falta de tempo só agrava o problema.Mas tenho que desabafar!
Grey’s Anatomy pode estar acabando!E AGORA? 

Tenho mais de 4 anos acompanhando essa série e me apeguei de uma forma absurda aos personagens. Gosto de um jeito tão louco, que ver episódios velhos é uma espécie de fórmula mágica para me deixar mais feliz e esquecer os problemas. O tempo passa e eu ali, vendo uma linda maratona na TV.

Como sempre a Shonda não poderia perder a oportunidade de fazer aquela que pode ser a sua última tragédia “Greyssiana”, ser simplesmente a tragédia mais brutal de todas! Quando me disseram que seria alguma coisa que deixaria todos os personagens em risco, eu pensei no que mais poderia acontecer naquele hospital. Já teve bomba, tiroteio, inundação... Então pensei em algo como desabamento ou explosão.
Logo depois veio a noticia de que teria um avião envolvido, e de imediato pensei que um avião fosse cair em cima do hospital. Pobre de mim... 
Se eu fosse criativa o suficiente eu estaria rica igual a Shonda. Porque a sua ânsia desvairada por dor e desespero, fez com que ela colocasse todos os personagens (menos o Alex Karev) dentro de um avião e depois derrubasse ele, que nem uma criança brincando com seus bonequinhos! E como se já não fosse pouco, disse de antemão que um personagem muito querido iria morrer!
Essa mulher é uma sádica! 
Disso eu não tenho dúvidas! Ela quer nos ver sofrer e o pior é que consegue. 
Para dar água na boca e se certificar que a audiência irá bater no teto, ela divulgou os 7 primeiros minutos do episodio que já causaram bastante polêmica. 









Gente, eu amo a Yang e me identifico de todo. Mas convenhamos, gritar e dar as costas pra Arizona sem nem ver se ela estava bem? Não é do feitio dela. Seguindo essa linha, mais ainda me surpreendeu a postura do Mark Sloan, sendo que ela é a “mãe” da filha dele com a Callie.
 Estava lendo os comentários sobre a postura deles com a Arizona e sobre quem será o provável personagem a ter seu fim hoje. Surgiram varias pontuações e teorias interessantíssimas e ótimas para matar o tempo de espera. Sendo assim, eu escolhi uma teoria e uma reclamação para partilhar com vocês!
 Espero que gostem!


Teoria mais legal!
'''Se alguém no avião morre, eu estou começando a pensar que poderia ser Mark. Se Mark morrer, Lexie seria uma bagunça emocional ao tentar recuperar do acidente e ela vai precisar de apoio Meredith. Então, Meredith vai ficar por Lexie. Derek fica com Meredith. Derek vai perder seu melhor amigo... Callie e Arizona vai criar o bebê juntas,e vão sofrer com a falta do Mark''
Reclamação mais prudente.
"Achei esses 6 minutos muito irreais. Tudo bem que eles estejam em choque e cada um reage de uma forma (Yang preocupada com o sapato, Arizona rindo), mas por mais que existam outras vítimas e muito mais próximas que a Arizona, como que as pessoas nem param pra ver o que ela tem???Eu também ia querer mandar ela calar a boca, mas primeiro você VÊ O QUE A PESSOA TEM... Nas promos ela tava sozinha, mas ok, a Meredith tava procurando o marido e com a irmã machucada, o Mark com o amor da vida dele muito ferido... enquanto a Arizona parecia melhor. Mas a questão é que eles caíram da porcaria do avião e NEM CHECARAM ISSO!!! É totalmente surreal...Ela tava com uma fratura exposta, gritando de dor e tudo que recebeu foi um "cala a boca", nem chegaram perto dela. É uma equipe de médicos, pelo amor de Deus!!!Claro, vai olhar a Lexie, vai procurar o Derek e urgente!!! Mas primeiro se tira CINCO SEGUNDOS pra perguntar "você tá gritando de nervoso ou você precisa de alguma coisa?" Ela podia ter perdido as duas pernas ali e sangrar até morrer que ninguém ia se dar conta.Sério, foi surreal hahahahahahahahaSe ela morrer porque o avião explodiu e ninguém se tocou que ela tem uma fratura exposta e não consegue correr, eu vou achar muito mal feito... Muito mesmo."


AHHHHHHHH! Agora é só esperar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!