Translate

What do you want to do with your life?

Essa frase lhe parece familiar?
É quote de um dos clipes mais legais que eu já vi na vida (sério, amo esse MV) é do Twisted sister da música We're Not Gonna Take It!


No clipe um cara bem assustador grita com um garotinho cheio de atitude parecendo que estava tendo algum tipo de ataque, gritando, sendo estranho e cuspindo...enfim, todo mundo fica na torcida para que o garotinho acabe com ele. Aquele cara horroroso representa tudo que nenhum de nós deseja ser, um cara quadrado que pensa dentro de uma caixinha tosca de formalidade e coisas de “homens de bem”, mais tarde ele aparece em outro clipe sendo o professor mais asshole do mundo e acabam com ele novamente!

Ok...referências devidamente explicadas, voltemos a pergunta!


What do you want to do with your life?
Pergunta difícil não é?


Eu queria ser VJ estilo anos 90 (eu achava que eles ainda voltariam a ter qualidade um dia), mas agora que a MTV acabou já não sei mais  kkkkkkkkkkkkk Piadas a parte, ultimamente tenho me feito satisfeita pensando que “são tempos difíceis para os sonhadores” e que se manter cheio de sonhos e esperanças pode resolver alguma coisa. Mas você quer saber sobre o que eu sonho? 

Hum...sobre um monte de coisas, o mais triste da história é que eu não consigo optar por somente um tipo de sonho, e se dependesse de mim acabaria fazendo tudo até o ponto de me cansar totalmente e  ter que começar tudo do zero!
Se passear por essa page vai acabar sabendo tudo sobre mim,  do amor por música e meus dons artísticos, sobre a moda e minhas criticas ferrenhas a forma que ela é encarada, sobre minha paixão pelos filmes e séries, sobre a publicidade e até mesmo sobre meus pensamentos mais íntimos e desejos políticos.  Eu sou “muitas” e não adianta brigar contra isso, quero viver para o que  amo e o que amo não pode ser  chamado por um nome só,  é tudo muito subjetivo, tudo muito confuso principalmente na hora de procurar por um emprego. Afinal eu preciso comer não é verdade? Gostaria mesmo de poder expressar meus pontos de vista,  e sob tudo gostaria de ganhar uma grana com isso. rs


Então sintetizo e distribuo ao mundo um pouco de mim sem saber se ele está interessado ou disposto a receber pequenas pílulas de Jessica através dos meus textos! Sim eu descobri essa paixonite há muitoooo tempo atrás, antes mesmo do primeiro post desse blog, antes mesmo de ter 12 anos de idade, sempre gostei de escrever. Mas um belo dia minha segurança nas palavras se quebrou quando estudei redação na escola e por mais que eu achasse que meu texto era muito bom, minha professora riscava tudo e dizia que estava ruim e/ou incoerente e se achava no direito de praticamente reescrever todo ele. Provavelmente se ela visse esse texto ficaria ofendida com a minha incongruência pseudo intelectual e nem ao menos chegaria ao fim.
Mas todas essas linhas foram para me ajudar a refletir e perceber que por enquanto é isso que vou ter, me agarrei às palavras e não vou as deixar de lado até que me canse verdadeiramente delas e precise de mais que ler ou escrever para viver . Sinceramente resolvi pagar para ver o que acontece, parar de remar contra as ondas e deixar meu corpo seguir seu rumo até eu sei lá...cansar! A insegurança que a reprovação constante que aquela mulher me deu pode ter causado eco até hoje, ou talvez ela estivesse certa. Mas quer saber? Estou aqui para aprender cada dia mais! Foda-se  I’ll be counting stars!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!