Translate

2# Ele & Ela : Namorados à distância.

Na primeira entrevista da série, fiz com um garoto e uma menina escolhidos de forma aleatória que nem ao menos se conheciam. 
Dessa vez , escolhi dois amigos que nunca se viram pessoalmente, mas que namoram há um certo tempo.
E aí? Como será que ficou?
Tema: As pessoas e eu.

Nome: 
Junior
Roberta Lima
Idade: 
19 Anos
20 anos
Cidade:
São José do Rio Preto ( SP )
Santarém- Pará
Profissão: 
Técnico em Enfermagem
Estudante
Meninos ou meninas?:
Meninas, mulher de preferência rs.
Meninos, rs
Que tipo de pessoa você é? :
Misteriosa, Bondoza, Calculista, Ciumento, Carinhoso, Humilde, Tarado rs.
A primeira palavra que veio em minha mente foi : Sou uma pessoa boa. É, me considero uma pessoa do bem. Então, todas as minhas outras qualidades e defeitos são moldados em cima do fato de que não devo fazer mal aos outros com meus atos. Na minha cabeça, quase sempre passa a seguinte frase ' não posso fazer ao outro o que eu não queria que fizessem comigo'.

Algo te faz não gostar de alguém, sem nunca ter falado com ela?
Olhar de superioridade ou desprezo por qualquer pessoa que seja, todos são iguais, não importa o que faz.
Saber que a pessoa se acha superior aos outros. Odeio gente que literalmente ''se acha''.

Uma pessoa idiota é aquele que...:
Se acha superior a quem quer que seja, ou se ache incapaz de amar.
Não sabe respeitar as pessoas, as coisas, as situações, os locais, os sentimentos, os animais. Enfim, alguém que não aprendeu o que é o RESPEITO
O que alguém teria que fazer pra conquistar sua confiança e não fazer para perdê-la?
Amizade e lealdade a cima de tudo, isso é a base pra qualquer confiança.
Nossa, que pergunta difícil... Eu não sei muito o que uma pessoa poderia fazer para conquistar a minha confiança. Eu confio muito rápido e não deixo de acreditar tão fácil assim. Já me enganaram, mentiram e mesmo assim, hoje, eu confio na pessoa. Realmente, não sei.

Quando você é apresentado a alguém do sexo oposto. Qual a primeira coisa que você olha?
Olhos, Sorriso e Conversa ( precisa ter bom papo, se não não tem cristo que aguente rs.) .
Altura.

Uma pessoa memorável é aquela que...:
Faz coisas que realmente marcam nossa vida, ou simplismente estiveram por algum motivo e nos ensinaram algo que vamos levar para o resto da vida.
Acredito que uma pessoa memorável é aquela que faz o bem sem olhar a quem, uma pessoa que ajuda os outros sem pensar em se auto promover. Quando você faz algo na real gratuidade. Eu acho isso simplesmente fascinante. Somos egoístas e em maior parte do tempo pensamos somente no que queremos. Quando alguém consegue se despir dessa ''farda'' que a humanidade impõe, eu acho muito digno de receber aplausos em pé.

Quais os principais ingredientes de uma pessoa genuinamente especial? :
Inteligência, humildade e ser diferente.Saber superar os outros sendo apenas ela mesma.
Acredite em Deus, Seja fiel, Inteligente, Ciumento, Carinhoso, engraçado, maduro e forte, preciso de alguém que eu possa ver como um porto seguro. Sou genuinamente insegura em tudo que faço e sou. Preciso de alguém que seja forte, para me estabilizar.

Qual o seu perfil na cama e qual o perfil do parceiro (a) ideal para que haja uma transa perfeita?
Dominador e selvagem, a parceira precisa ser submissa mais ao mesmo tempo estar disposta a nunca aceitar se submeter tão fácil, jogos faceis, acabam rápido.
Minha experiência com essa área é similar ao zero ( para bom bebedor, meia palavra BASTA) , então, não acredito que eu tenha um perfil, mas eu gosto de que a pessoa comande o momento. Não gosto de sentir que eu estou no poder. Gosto de saber que o outro manda.

Você ou os outros?:
Os outros sempre em primeiro lugar, seje na cama, na vida, ou em qualquer lugar, sou feliz fazendo os outros felizes.
Os outros.

Qual das perguntas a cima você acredita ter dado uma resposta idêntica a do seu parceiro (A)? :
Nosso perfil na cama, e os ingredientes para uma pessoa genuinamente especial.
Nossa, que pergunta complicada kkkkkkkk Cara ... idêntica nenhuma, nenhum ser humano é idêntico ao outro, mas acho que ... TALVEZ os ingredientes de uma pessoa especial. E olha, não se esqueçam que os opostos talvez sejam completamente iguais ;)
-
Nossa, esse foi um dos casos, onde os iguais se atraíram e feio!
Como dizem por aí, o amor não segue nenhum tipo de regra, é inexplicavelmente imprevisível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!