Translate

Os 5 personagens (masculinos) mais charmosos das séries atuais.

Lerdeza ► Taradice  ► Vicio ► homens
Nunca fiz listinhas, mas estava conversando com uma amiga e discutimos bastante até que chegamos a essa lista de top 5 personagens de séries atuais mais charmosos. Mas atenção! Não é bonito, cafajeste, popular ou outra qualificação além de charmoso e bem vestido ( e ser diabolicamente atraente,ter sorriso bonito e um estilo de lascar!).
Veja a lista e conheça um pouco de cada um deles.

1-Patrick Jane (Simon Baker) - Personagem principal da série The Mentalist. Possui uma aptidão fora do comum, ele é um mentalizador, através dos gestos, expressões, roupas e detalhes mínimos, ele consegue desvendar casos e ajudar a pólicia na busca do Red Jonh, um assassino responsável pela morte de sua mulher e filha. Debochado, orgulhoso e levemente infantil também, são bons adjetivos para caracterizá-lo. Mas o melhor de tudo, é que ele sempre consegue deduzir o que você está pensando, ao contrário da maioria dos homens.


2-Henrique VIII (Jonathan Rhys Meyers) - Personagem central da série de época The Tudors. Com ele somos levados diretamente para a realeza inglesa do século 15. Na série somos capazes de acompanhar a vida da dinastia Tudors até o momento da morte do Henrique. Forte, sagaz, impaciente, sedutor são bons adjetivos pro personagem, que podemos acompanhar o envelhecimento durante toda a série. E garanto que esse foi mais um dos casos que a frase “quanto mais velho, melhor” se enquadrou perfeitamente.


3-Chuck Bass (Ed Westwick)- Personagem da popular série “adolescente” Gossip Girl. Um Mauricinho mimado e revoltado com o mundo, que mergulha no mundo das drogas, prostituição e uma série de outras ilegalidades simplesmente porque o seu sobrenome é teoricamente influente em todo o mundo e não recebeu o amor necessário para um bom amadurecimento. Com alguns flashes de bom caráter Chuck consegue surpreender, e mesmo com a série de adjetivos pejorativos que lhe podem ser atribuídos, uma coisa não se pode negar. Ele se veste muito bem.


4-Neal Caffrey (Matt Bomer) – Personagem central da série White Collar. Ele é um ladrão muito culto e capaz de se passar por qualquer pessoa, desde que essa seja de alto escalão. Foi preso pelo FBI e fugiu, mas não por muito tempo, então, pra se manter em liberdade mesmo que parcial, ele tem que ajudar a pólicia a pegar pessoas de alto poder aquisitivo, grupo esse que caracteriza a expressão “Colarinho branco”. Engraçado, malandro, elegante, extremamente culto, são ótimos adjetivos. Defeitos não posso falar muito porque só assisti poucas vezes a essa série.




5-Dereck Sheperd (Patrick Desemp) – Personagem central da série Greys Anatomy. Neurocirurgião que dedica sua vida ao trabalho, par romântico da complicada e inconstante Dr.Meredith Grey (Ellen Pompeo), deixa todos os apreciadores da espécie masculina de boca aberta. Sedutor, apaixonado, corajoso e muitas vezes arrogante, Derek exceto pela sua vida quase que exclusiva para o trabalho, seria o par perfeito pra qualquer mulher minimamente romântica.






E então!?
O que você achou? 
Teria mais alguém pra indicar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!