Translate

Rihanna + David Lachapelle = Censura + Processo

O novo clipe da Rihanna me deixou tão orgulhosa... Ela tem feito alguns raros clipes que prestam e coincidentemente tenho sempre comentado sobre os mais bacanas aqui.
Não sou fã dela, e na maioria das vezes as músicas que acompanham o clip não têm sido tão boas quanto os mesmos, infelizmente né? Não há nada melhor que segure no topo um clip que  música e imagem excelentes, já  bem diziam os Top’s mundiais para a Madonna.
Mas indo direto ao ponto, o motivo do meu orgulho foi ela ter feito um clipe claramente inspirado na obra do David Lachapelle. Pra quem não sabe de quem se trata, ele é um fotógrafo de moda, estadunidense, que elabora fotos completamente inusitadas, cheias de cores, estética própria e algumas transbordando sensualidade.


Ele tirou umas fotos da Lady Gaga que ficaram muito boas, apesar da modelo. E já que falei nela, vou aproveitar pra expressar a minha dúvida e desconfiança. Esse clipe da Rihanna foi proibido em 11 países e até agora eu tento assimilar a causa. Alguém saberia me dizer em quantos países Alejandro foi proibido? Sim, pois se foram menos que 11, algo de errado tem aí!


Pamela Anderson

para um revista

Lady Gaga
 
E então, o que você achou do vídeo? 


Ps: Depois que já tinha programado a postagem, fiquei sabendo de um babado no mínimo picante. Rihanna não tinha pedido permissão do David para usa-lo como referência em seu vídeo. Resultado? Processo que deve lhe render no mínimo alguns milhões de dólares por danos incalculáveis. 
Que bobeira em Rihanna? Custava dizer que era fã e pedir a tal permissão?


Fonte do bafão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!