Translate

Profissão moda : Thaís Muniz

Thaís Muniz
 • Nome:Thaís Muniz para Maria Preta
• Área de atuação: sou estilista da marca Maria Preta, produtora de moda, e produtora e colunista da revista Conceito AV por Andrea Velame. Também divido a produçao do programa TUDO AV por Andrea Velame (SBT Bahia) com mais uma produtora.
• Resumo da trajetória: me formei em moda pela UNIFACS em 2007, e nessa época eu ja tinha a marca Maria Preta. Vendia as peças através de um e-comerce intuitivo e despretensioso. Depois da faculdade fui convidada por Andrea Velame para ser produtora dela no programa TUDO AV. Participei do projeto de criaçao da revista Conceito AV, que nasceu em outubro de 2008. Ambos focados em arquitetura, decoração, arte, design, moda, gastronomia e turismo cultural. Na Conceito AV me tornei colunista do Birô de Estilo, que é como uma vitrine de produtos e tendências. Em 2009 fui para Argentina fazer o curso de Cool Hunter (caçador de tendência) e Direçao de Arte, fundamental para as produções de moda. Em abril de 2010 fui convidada pela galeria Ada Art Gallery em Barcelona para apresentar a exposição a Cultura do Abraço. Nessa mesma viagem iniciei uma pesquisa sobre a transformação de camisetas masculinas em peças de estilo femininas. Dei workshops de customização em Roma e em Salvador, e em dezembro de 2010 ganhei o concurso da Revista Criativa, e estou me preparando para apresentar mais uma coleção em 2011.
Foto ganhadora do concurso
Cultural da revista Criativa
• Pontos fortes e fracos da carreira: Fraco é ainda não ter conseguido formar um bom time para tocar a marca com mais força. Forte é: Aprendi muito rápido a ter multi funções dentro das minhas areas de interesse, e gosto muito de trabalhar!
• Pretensões futuras: Falar inglês fluentemente, morar um tempo fora do país daqui a uns 2 anos, e conseguir ter um pouco mais de cadencia com o meu ponto fraco!
• Dicas: Trabalhe sempre com tesão, e como ouvi um grande estilista e artista falar, seja sempre turista da sua vida. (para que tudo sempre tenha mais brilho, e mais graça)

                     muniz.thata@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!