Translate

Novo clip da Britney Spears - Hold It Against Me


Vadiando ► Opinião ► Brit Bitch

Gostei do novo clip da Brit [lançado dia 17/02/2011]. Creio que ele vá disputar atenções juntamente com o Born this way e obviamente irá perder.
O vídeo tem uma história bem elaborada que foge totalmente da letra da música (como é bem comum em músicas pop). A história contada fala de ascensão, queda, luta interna e deixa uma promessa de retorno ao posto de princesa do pop. Não importa quantas Keshas nasçam, esse posto sempre será da Britney Spears. Afinal, temos que obedecer a ordem de chegada não é mesmo?
A fotografia e o cenário estão impecáveis, mas assumo uma pequena decepção quanto a escolha do figurino, sinto que poderia ter sido bem melhor. Senti uma forte irritação diante do número absurdo de merchandising que apareceram desde o começo até o fim do vídeo, às vezes, quase subliminarmente. E adquiri certa desconfiança com olhar perdido da Brit em momentos que ele não deveria estar lá, será preocupação com as crianças?
Aqueles quilinhos a mais!? Ela não perdeu, mas o corpo está bom. Só acho que ela ficou para sempre mais lenta nas danças, e as coreografias, também não estavam muito surpreendentes.

Especulei bastante mais foram essas as minhas impressões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!