Translate

Pipoca na mão e dicas Românticas

Esses foram alguns dos filme que eu já me dei ao luxo de assistir neste ano e que gostei tanto, que os indico de todo o coração.
Sou louca por comédias românticas, dramas românticos ou qualquer coisa que envolva um casal hetero ou homo que em algum momento se separa, um sofre pela a  ausência do outro e a história tem um final muito muito feliz, ou muito muito triste. 
Quem vê não acredita, mas vibro com filmes desse tipo, só não choro, nunca choro por filmes, e alguns amigos me disseram que mulher com ausência de lágrimas no fim de filmes como Cisne Negro é uma verdadeira anomalia kkkk.
Outro hábito ruim da minha parte é não ir ao cinema. Pois é, o último filme que vi em um cinema foi Hancock. Quanto tempo faz isso? Provavelmente, bem mais que um ano. Mas, graças ao advento da internet, não sou obrigada a sustentar a locadora mais próxima, que diga-se de passagem anda muito careira. Vejo todos os filmes online aqui , é um ótimo site que raramente tem a qualidade das imagens muito baixa ou os abomináveis e irritantes links quebrados.





Sinopse: June (Diaz) sempre foi uma mulher solitária. Mas ao conhecer Wilner (Cruise), um agente secreto, dentro de um avião em um encontro às escuras, sua vida muda totalmente. Ele a leva numa violenta viagem pelo mundo, para proteger a chave de uma infinita fonte de energia.



Sinopse: Maggie (Anne Hathaway) é uma mulher de espírito livre que não quer se amarrar de maneira alguma. Ela só esperava conhecer Jamie (Jake Gyllenhaal), um charmoso vendedor de produtos farmacêuticos que tem todas as mulheres aos seus pés. Aos poucos o relacionamento evoluiu e ambos descobrem que estão sob a influência da droga mais forte já inventada: o amor.

Sinopse: A franqueza perspicaz e o humor desengonçado de Erin (Drew Barrymore) conquistaram o recém-solteiro Garrett (Justin Long) junto a copos de cerveja, conversa de bar e café da manhã no dia seguinte. A química dos dois se tornou rapidamente um tórrido amor de verão, mas nenhum dos dois esperava que durasse, já que Erin voltou para sua casa em São Francisco e Garrett ficou em Nova York por causa de seu emprego. Porém, após passarem seis semanas que pareciam não ter sentido, ambos descobrem não querer que o relacionamento termine. E mesmo tirando sarro da dieta pré-viagem de Garrett e de seu fiel relacionamento com o telefone celular, os amigos Box (Jason Sudeikis) e Dan (Charlie Day) não estão felizes em perder seu companheiro de copo para mais um romance conturbado.





Sinopse: Jovem americana viaja para Verona, Itália, a famosa e inspiradora cidade onde foi criada a personagem Julieta Capuleto – sim, aquela da clássica obra “Romeu e Julieta”. É neste local que ela descobre um grupo de pessoas que costuma responder às cartas – deixadas num muro – daqueles em busca de conselhos sobre o amor. A garota então responde a uma dessas cartas, datada de 1951, o que acaba inspirando a autora a viajar para a Itália em busca daquele que sempre foi sua verdadeira paixão. O fato também desencadeia uma série de eventos que irá mudar a vida de todos.


Todos os filmes e sinopses, estão disponíveis AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!