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Muita gente nem imagina, mas a moda nasce das ruas e ser um bom estilista hoje, não é somente se manter de insides. É necessário saber olhar, observar e absorver tudo aquilo que vê. Parte do trabalho de um designer de moda consiste no estudo do público alvo, entender as tendências de mercado e saber codificá-las por meio de novas leituras que são lançadas periodicamente em coleções de 6 em 6 meses ou as vezes de 3 em 3. O maior e mais usado centro para pesquisa de comportamento é NY, a maior aglomeração de Hipsters do mundo. Talvez pela liberdade, excesso de informações e condições financeiras o estilo de vida deles faz com que as ruas sejam repletas de pessoas criativas e com looks brilhantemente inusitados, que dão um norte aos estilistas que estão muito a fim de lançar tendências.
Mas atenção, ser hipster não quer dizer ser brega, cafona, over ou coisas do gênero. É ser diferente, à frente e bonito. Outra coisa importante é que hipster de verdade, raramente se reconhecem assim, é super comum ver posers tentando se passar por hype e pagando um belo de um mico.
Alvo de designers, plubicitários e marqueteiros, entender ou encontrar um hipster é um passo a frente que todo mundo quer ter.
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