Translate

Gola Peter Pan

 Golas ► Roupinhas ► Neo-mod ► Celebridade
Quem alguma vez já pensou em nunca crescer, levanta a mão! o/
Tendo ou não levantado a mão, aposto que parecer uma boneca atrai muitas de vocês. Sendo assim, a gola popular entre as meninas dos 20, voltou às ruas com um grande empurrão do filme Alice no País das maravilhas, pegou carona na onda vintage, e pelo que parece ainda ficará por algum tempo fazendo companhia a nós, mulheres contemporâneas.
A celebridade que mais faz apologias a esse tipo de gola é a Alexa Chung. VJ da MTV inglesa e namorada do vocal do Arctic Monkeys, ela tem causado bastante alvoroço pelo mundo fashion, justamente pela sua “originalidade” no vestuário. Seu gosto não muito comum entre a maioria das celebridades com a sua mesma idade tem arrematado seguidoras por onde passa e com certeza, assinando o seu nome na relação das famosas mais influentes na moda. O estilo vintage é cativo no vestuário da Alexa, no entanto, me parece que os anos 20 e 50 são os seus preferidos. Golas, saias e cinturas marcadas deixam a mulher de 20 e poucos anos, com um ar de menina e jeitinho de princesa.
Camisetas ou vestidos, em peças estampadas ou lisas. Tem gola Peter Pan com todas as caras, e sujeito ao tipo de combinação que sua criatividade permitir. Tem alguns visuais no Lookbook que podem lhe servir como um Norte, além disto, selecionei alguns dos que mais gostei para que vocês se familiarizem um pouco. É normal achar estranho, ainda mais aqui no Brasil, onde o calor de alguns Estados priva a gente de algumas coisas. Mas com o tempo se acostumam, se a gola rolê consegue, talvez a Pan também chegue lá.

 • Dica:

Para as meninas que consideram o tamanho dos seus seios um pouco mais avantajados e se incomodam com isso. Não indico a gola pan, pra você o melhor mesmo é sempre usar decotes mesmo que discretos. Caso contrário a tendência é deixar o volume aparente dos seios muito maior.

Gravem isso! Camisas fechadas dão a impressão de peitos maiores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!