Translate

ARMY of 3 - Ingrid Michaelson

Youtube ►Internet ► Música ► Ingrid Michaelson 

Esse é o novo projeto na minha linda Ingrid, no qual ela toca 3 ou mais instrumentos e canta (linda como sempre). Basicamente ela grava uma música inteira sozinha, sendo ela mesma a banda. Nesse projeto ela faz varios covers e no primeiro video ela gravou uma música do Goyte na qual ele canta com a participação da Kimbra, (Somebody That I Used To Know) outra mocinha que amo.
Mas o que me deixou mais chocada em tudo isso é o fato de assim como na maioria dos que comentaram no video, eu fiquei sabendo da existência desse projeto pela minha lindoca da KT Tunstall, que disse estar viciada nesse cover pelo facebook.
Tem como as coisas estarem mais belamente interligadas?
Não há dúvidas, música boa atrai música boa e é isso aí!


Música original aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!