Translate

Honey Cocaine - Sochitta Sal

Hip Hop ► Estilo ► Meninas ► Atitude



Depois da Kreayshawn e da V-Nasty eu continuei dando umas voltinhas por esse universo hip hop girls style.
E foi nessas voltinhas que eu achei a Honey Cocaine. Uma garota com traços orientais (mas que é canadense), loira (claro) e que canta super bem. Ela ficou famosa fazendo participação nas músicas do Tyga, por isso quando se pesquisa o nome dela, aparece mais sobre ele. Mas felizmente eu achei umas noticias sobre ela, e me parece que a moça anda gerando umas certas polêmicas por aí.
Não sei se vocês sabem, mas há uma palavra proibida nos EUA, que é sinônimo macro de desrespeito racial, e que dá uma confusão gigantesca quando usada em veículos de comunicação e etc. A palavra é nigger e para nós é algo como crioulo, uma palavra cotidiana que nada quer dizer, mas para eles não tem nada de soft no uso dela. Faz uns anos que alguns rapper vêm quebrando paradigmas ou simplesmente querendo chamar atenção com o uso dessa palavra. Em 2007 o Nas foi um deles e recebeu severas criticas que dividiu a opinião dos negros americanos.
Então, dada a devida explicação sobre a significância do que a mocinha aprontou, vocês irão ouvir no 2:00 min da música Feel shit a garota fazer uso dessa palavra na sua música. Tenso né?
Ela me lembrou a CL do 2NE1 (banda de Kpop) que é a melhor rapper (fora do padrão esperado- bundão, peitão e ect) que eu conheço, no entanto a voz é mais forte e a postura é mais bad, mas isso é outra história.
O que mais me motivou a postar ela aqui foi a presença forte da Chanel no visual dela e esse trecho da música Gucci Gucci da Kreayshawn:
"Gucci Gucci, Louis Louis, Fendi Fendi, Prada
Putinhas vestem essa merda, então eu nem me importo"
Ok, será que isso inclui a Chanel também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!