Translate

Novos Tags

Old but gold
Eu era bem relapsa em relação a esse blog, curtia muitas coisas e não as postava aqui por pura preguiça.
Como forma de me retratar eu criei esse novo tag. Postarei coisas que para mim são velhas conhecidas, mas que pra você possa ser grandes novidades.
Afinal, quem disse que o velho é ruim?


Marcas

Eu pessoalmente tenho bastante curiosidade a cerca do assunto.
Como a cima de tudo o blog é pra mim um grande catálogo de referências e possíveis influências, pretendo ir pesquisando das mais conhecidas até as menos faladas como uma fonte de pesquisa não só pra mim, como também para qualquer um que se interesse no assunto.
Como sempre costumo dizer, novidades nunca são demais.

Stores
Quem me acompanha já deve ter desconfiado do meu interesse quanto a Merchandising né?
Pois bem, essa tag vai ser para que eu possa postar fotos de lojas legais e/ou surpreendentes.

Aguardem!
Apesar das aulas estarem voltando com todo vigor, tentarei não largar isso aqui.
Vou deixar posts programados todos os fins de semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!