Translate

A pele que habito.

Filme ► Pedro Almodôvar ► Cultura

Simplesmente ESPETACULAR
Super indico.
Almodôvar pode ter perdido parte do seu vermelho. Mas esse filme...é de tirar o folego.
Não vou falar muito, com medo de violar parte do mistério que o filme envolve. Então...VEJA!
 Sinopse
Roberto Ledgard (Antonio Banderas) é um conceituado cirurgião plástico, que vive com a filha Norma (Bianca Suárez). Ela possui problemas psicológicos causados pela morte da mãe, que teve o corpo inteiramente queimado após um acidente de carro e, ao ver sua imagem refletida na janela, se suicidou. O médico de Norma acredita que esteja na hora dela tentar a socialização com outras pessoas e, com isso, incentiva que Roberto a leve para sair. Pai e filha vão juntos a um casamento, onde ela conhece Vicente (Jan Cornet). Eles vão até o jardim da mansão, onde Vicente a estupra. A situação gera um grande trauma em Norma, que passa a acreditar que seu pai a violentou, já que foi ele quem a encontrou desacordada. A partir de então Roberto elabora um plano para se vingar do estuprador.
 
Olha, ainda não vi nem um quinto da filmografia completa do Almodôvar, mas até então o meu favorito era Carne trêmula, mas esse...nossa, esse superou todos que vi. 
Li uma matéria que dizia que esse filme havia se tornado o melhor de toda a sua carreira e não duvido que seja a mais pura verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!