Translate

Post rápido - The Jezabels/Kimbra

Agora eu acabei de ver o último episódio lançado de grey's o 8.12.
Pra minha surpresa, nas duas cenas mais legais da minha personagem favorita tocou essas duas bandas que me encantam demais .
O mais engraçado foi que quando tocou Easy, eu fiquei louca. Eu sabia que eu conhecia, cantei junto e mesmo assim não lembrava de quem era, deu um branco total na memória. Perceba que eu ouvi easy repetidas vezes kkkk, o video da música está alí do lado faz umas 2 ou 3 semanas e mesmo assim deu branco!
Quando lembrei, foi uma porrada e fiquei emocionada por ser tão afinda assim com o grey's (ok,eu sei que é bobagem, mas eu amo mesmo essa série e coisas assim soam sempre com maior importância que a realmente têm)
Então, em homenagem ao episódio vou postar o video formalmente. Ter um registro desse momento mágico nem doi né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!