Translate

Grey's Anatomy me acalma...sério.

Devaneios ► Séries ► Grey's Anatomy ► Vicios 
Nesses últimos dias eu andei brutalmente tediosa, entojada e talvez eu possa até dizer odiosa.
Tudo isso porque explodir de idéias em mim causa um efeito inexplicável. Um efeito que contraria o esperado pela maioria dos seres humanos normais. Fico tão tencionada com as idéias que são difíceis de realizar, que fico vidrada somente pensando nelas como se fosse uma droga, uma paixão ou qualquer coisa do gênero que tenha a capacidade de te transformar em um ser de cabeça cheia, feliz e nervoso por isso.
Quando eu entro nesses níveis de complicação mental, só tem duas coisas que podem me acalmar.
1- Ver minha série preferida
2- Ver uma comédia romântica (ou aventura) com um final muito lindo e óbvio.
Essa semana eu pude fazer a opção dois e ficar bem. Minha série favorita voltou daquele hiatos feio e interminável. 

Acompanho Grey’s Anatomy desde quando o seu primeiro ep. foi transmitido no SBT com uma chamada que somente Deus sabe o porquê, apelidou a série de “novela americana”. Infelizmente não demorou muito para tirarem meu novo vicio do ar ou mudarem pra um horário esdrúxulo, assim como fazem com tudo legal que passa na TV aberta. Mas para isso foi criada a internet. Encurtar as distancia, e assim ela resolveu meu problema *_*. Baixei todos os episódios nos quais eu estava atrasada (a série estava na terceira temporada e eu indo pra segunda) e até hoje eu estou aqui, escrava da Shonda (a escritora) que faz e desfaz da minha linda Cristina Yang e pisa no meu coração na mesma forma que planta flores.
"Grey's Anatomy é um drama médico norte-americano exibido no horário nobre da rede ABC. Seu episódio-piloto foi transmitido pela primeira vez em 27 de março de 2005 nos Estados Unidos. O folhetim é protagonizado por Ellen Pompeo, interpretando a Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho." (fonte Wiki)
Em sua 8° temporada a série continua me prendendo mesmo eu ainda preferindo e sentindo saudades de como era no começo. Os 5 juntos fazia toda diferença, eles eram mais bobos, mais engraçados, e mais alcoólicos. Os personagens amadureceram bastante e isso também é admirável, mas que pode me condenar por sentir falta dos tempos em que tudo era uma grande novidade e que cada episódio era uma grande descoberta?
Eles começaram como peixes e hoje são quase os tubarões. Em 4 anos eu pude crescer muito com eles, tanto nas reflexões como nas atitudes. Além das coisas óbvias a série me trouxe amigos que nunca vou esquecer. Pessoas que compartilham o mesmo amor tendem a ser mais suscetíveis a novas amizades e isso funcionou comigo também. *_* Hoje eu chamo meu melhor amigo de Karev e ele me chama de Yang.
Esse post foi muito intimo e isso nem é muito minha cara hein!? Prometo que não vai mais acontecer G_G não com tanta freqüência eu espero. Mas uma coisa que provavelmente será freqüente serão meus comentários sobre elementos de Grey’s com o mínimo de spoilers que eu puder D:. Agora que compartilhei a paixão, vou jogar a merda no ventilador (L)

Um comentário:

Fala aê!