Translate

Hot Fuss - Old but gold

Old but Gold ► Indicações ► The Killers ► Devaneios

Pra estrear a tag, não vejo um post melhor que esse.
Esse, pra quem não se recorda, foi o primeiro cd do The Killers.
Ele foi lançado em 2004, quando eu ainda estava na escola e tudo que fazia era estudar e pensar que o mundo iria desmoronar por algum motivo infame. Evidentemente esse foi um dos álbuns que mais me marcaram. 
Antigamente eu tinha um sério problema com segundos ou terceiros álbuns, eu simplesmente não gostava deles. Sempre me soaram falsos e forçosos quanto aos seus temas. Parece sempre que a banda está mais preocupada em manter o sucesso obtido com o primeiro trabalho, que expressar o que realmente sentem. 1° álbuns me passam mais pureza.
Ouvir marketing às vezes é bom, mas ouvir sentimento é melhor ainda.
Esse cd é old e pra mim sempre vai ser gold, principalmente em dias de estreses absolutos.
Ah, vale a pena dizer que mesmo com minhas dificuldades, os outros cds dos killers foram muito bem vindos à minha playlist

"Jenny Was A Friend of Mine" (Flowers/Stoermer) - 4:04
"Mr. Brightside" (Flowers/Keuning) - 3:42
"Smile Like You Mean It" (Flowers/Stoermer) - 3:54
"Somebody Told Me" (Flowers/Keuning/Stoermer/Vannucci) - 3:17
"All These Things That I've Done" (Flowers) - 5:01
"Andy, You're a Star" (Flowers) - 3:14
"On Top" (Flowers/Keuning/Stoermer/Vannucci) - 4:18
"Change Your Mind" (Flowers/Keuning) - 3:10
"Believe Me Natalie" (Flowers/Vannucci) - 5:06
"Midnight Show" (Flowers/Stoermer) - 4:02
"Everything Will Be Alright" (Flowers) - 5:45

Faixa preferida.




Mr.Brightside

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!