Translate

Elena Jane Goulding

Dicas ► Ellie Goulding ► Música 

Minha implicância mais uma vez me rendeu uma historinha que creio terminar em romance.
Mandaram-me coisas dela mais de 5 vezes, todas as vezes vindas de 3 pessoas diferentes e todas com gostos confiáveis. Mas quando olhei para o rosto da Ellie e ouvi a música, fiquei um tanto indignada. Ela é tão doce e tão fofa, cantando música eletro pop? Achei aberração de puro preconceito mesmo e pronto!
“Uma garota com a voz dela deveria estar cantando indie”: assim eu pensei!
Só que eu sempre acabo sendo pega pelos pés quando esse tipo de rejeição me acontece. Por que né? A música dela começou a tocar na rádio do lugar onde eu trabalho, então, simplesmente me apaixonei pela música. Quando fui procurar de quem era... lá estava ela.
Então, resolvi me render e postar aqui como uma boa indicação.
Foi exatamente assim com a Adele, e provavelmente eu acabe passando um tempo viciadinha na Ellie.
Elena Jane Goulding ou conhecida com Ellie Goulding, nasceu em 30 de Dezembro de 1986 em Hereford, Inglaterra. É uma cantora, compositora e guitarrista inglesa que emergiu mais significativamente no cenário da música underground. (last fm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!