Translate

Séries, vicio constante.

Séries ► Novidades ► Indicações

Filmes, música e definitivamente...séries!
Não importa o quanto eu esteja atribulada, elas são de lei, mesmo que seja em uma madrugada de sábado pra domingo.
Andei tendo umas folgas e aproveitei pra explorar umas coisas novas que nem sempre foram bem sucedidas.
Há 2 ou 3 semanas atrás eu parei de ver The walking Dead. 

"The Walking Dead conta a história da consequência de um apocalipse zumbi; segue um pequeno grupo de sobreviventes, viajando por uma desolado Estados Unidos à procura de uma nova casa longe das hordas de mortos vivos. O grupo é liderado por Rick Grimes, que era o xerife de polícia de uma pequena cidade da Geórgia, antes do surto de zumbis. Enquanto sua situação fica mais perigosa, o desespero do grupo para sobreviver leva-os a beira da insanidade."
Comecei a ver pelo impulso dado por uns amiguinhos que me falavam muito bem de alguns abdomens presente na série. Estava tudo bem e empolgante até que a série simplesmente ficou fria, tão fria que eu parei de ver. Não sei como ela está agora, e seria muita sacanagem da minha parte indicar como uma coisa ótima. Mas vale dizer...eu vi
Mas não só de tristezas vive a humanidade, semana passada eu vi duas séries legais.

A primeira foi Once upon a time

Imagine os personagens dos contos de fadas sem seus finais felizes. É assim que Once Upon a Time se apresenta, mostrando que dessa vez a Rainha Má finalmente triunfou. Para ter a sua felicidade, ela enviou todas as pessoas do mundo encantado para Storybrook, uma pequena cidade de Maine. Branca de Neve agora é uma professora primária chamada Mary e o Príncipe Encantado está em coma, preso a uma cama de hospital. (ver mais em Minha série)
Achei mais que digna. Me surpreendeu na verdade, pelo que o povo andava comentando eu achei que seria mais um remendo de milhares de histórias que nem os filmes trash da Xuxa. Mas não é bem assim, na verdade, não é nada assim! Tudo faz muito sentido e cada episódio é uma nova surpresa com uns personagens que você nem imaginava que pudessem estar inclusos na trama. No entanto acredito que seja uma série que não possa durar muito sem perder o encanto. Rezo pra que não passe de 3° e se passar que morra na quinta temporada, se não acabará um desastre como Lost .
 
A segunda foi The Secret Circle.

"The Secret Circle é um romance young adult de fantasia da série de romances escritos por LJ Smith. A história gira em torno de Cassie, uma tímida garota de dezesseis anos de idade, que descobre que ela é uma bruxa e se torna um membro do Círculo das bruxas de New Salem. Ela deve enfrentar o ódio de Faye, uma das bruxas; sua nova lealdade para Diana, sua melhor amiga e líder do Círculo, e seu amor por Adam, namorado de Diana." (Wiki)
Não é  lá a coisa mais original de já vi, mas é bacana e envolvente. Gostei de quase tudo na série, mas achei que está indo um pouco rápida demais, queimando muitas fichas por episódio. Parece um apelo desesperado pra segurar a audiência. Mas se a história não se esgotar na primeira temporada como The Vampires diaries, pode até ser muito boa pra quem curte coisas sobrenaturais e se empolga com magia wicca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!