Translate

Slumdog Milionarie

Filme ► Pequeno atraso ► Cine indiano

Você deve estar se perguntando.
" Mas em qual planeta essa garota vive?"
Eu respondo:
Terra!
Mas as vezes acontece de eu não assistir os filmes que explodem favoravelmente na opinião pública. Não é por chatice, é por falta de motivação ou somente de memória.
Eu tenho +- uma nota mental dos filmes que quero ver e muitas vezes eles vão sendo adiados por outros mais legais (ou que eu imagino que seja) ou somente são protelados.
Um exemplo? 
Cisne Negro, ainda nem vi. Protelei por problemas técnicos, quando finalmente peguei pra ver estava ruim...agora só Deus sabe quando verei. Alice in Wonderland, vi há uns 3 meses atrás ou menos U_U

Ok.
Mas enquanto a "Quem quer ser um milionário" eu digo!
PERFEITO!
Por culpa dele e por outros comentários que li, estou louca atrás de filmes indianos. Amo aquelas danças inexplicáveis que eles começam sem ter um porque. Ou as cores que se misturam lindamente *_*
Vale dizer que eu já conhecia o Dev Patel da primeira temporada de Skins.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!