Translate

Diana Mae Vickers

Indicações► Diana Vickers ► Coisas que a gente escuta por aí

É com toda sinceridade do mundo que digo que acabei de conhecer essa menina.
Bem, eu já conhecia uma música chamada Once (que gostava bastante), mas não sabia a quem pertencia.
Lendo sobre a Ellie me surgiu o nome dela como indicação para um estilo similar, quando cliquei, para minha alegria era a tal música que eu nunca tinha conseguido encontrar e que na verdade nunca havia me lembrado de procurar.
Eu ia escrever outra coisa, só que enquanto escrevo, deixei a playlist passando e me dei conta de que conheço mais uma música dela e gosto dessa também (The Boy Who Murdered Love).
Olha só, acho que a nossa relação já existia mesmo sem de fato existir kkk.
Como já estou deveras envolvida, assim que apertar o botão “publicar postagem”, vou procurar por algo ao vivo. Pelo que pude ver dentre os vídeos no youtube, a menina é um dos frutos de um programa de calouros que eu nunca tive coragem ou disposição para ver nem se quer uma só vez em toda a minha vida. Mas apesar da minha preguiça para esse tipo de programa, tenho que reconhcer que só escuto bons comentários a cerca do tal The X factor.
Diana Mae Vickers nasceu em 30 de Junho de 1991 em Blackburn, Inglaterra. Ela foi semi-finalista da quinta edição do reality show britânico The X-Factor, em 2008. Encantou os jurados desde sua audição, por sua voz única, doçura e simplicidade.
Em 2009, Diana entrou em estúdio para gravar o seu primeiro álbum solo, chamado Songs From The Tainted Cherry Tree. O álbum foi lançado em Maio de 2010 e estreiou no topo do chart britânico.( last fm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!