Translate

Vestidos 2011

Tirando onda ► Vestidos ► Tendência...ou não

Peças com estampa floral são cartas marcadas nesse verão 2011 e prometem permanecer com igual força durante o inverno, na verdade, floral é o tipo de estampa que raramente está completamente fora de moda, e dependendo da forma em que foi aplicada, é lindo se usar em qualquer estação
A grande diferença dessa temporada é a delicadeza, feminilidade e suavidade no qual as estampas foram desenvolvidas. O perfil dos florais 2011 é marcado pelo romantismo mais latente que o habitual, além de oferecer a pessoa que a utiliza um charme extra no visual concedido por decotes mais elaborados e pela leveza de alguns tecidos.

Dicas para o vestido perfeito.

Vestidos acima do joelho dão um ar jovial e vão bem com quase todas as ocasiões. Pra mudar a cara do vestido, você sempre pode usar uns casaquinhos (dependendo do modelo) e/ou variar o penteado e a bolsa.
Vestidos longos, é o ápice da feminilidade, dão um ar de mulher adulta e pode chamar bastantes olhares admiradores, dependendo da postura de quem vista.

Se você se considera baixinha, evite vestidos abaixo do joelho, a tendência é que lhe faça parecer bem menor do que já é, mas, se o uso de um longo (Black tié) for indispensável, cuide para que não haja nenhum defeito.

Ex: Vestidos longos têm por obrigação arrastar no chão enquanto se está descalça. Quando colocar o salto, será ele que irá afastar o vestido do chão. Vestido dito “longo”, que deixam seus pés aparecendo, é extremamente dispensável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aê!